quinta-feira, 1 de novembro de 2012

EXAME DA ORDEM, EXEMPLO DE CORRUPÇÃO


Comentário que fiz na página Jus Brasil e algumas respostas
mais em:
http://camara-dos- deputados.jusbrasil.com.br/noticias/100156998/deputados-divergem-sobre-o-fim-do-exame-da-oab

ERVINO... 31 de Outubro de 2012
A melhor forma de Educar é
 pelo exemplo, e o exame da Ordem é um péssimo exemplo, um incentivo a corrupção que assola o Pais. A "Ordem" se omite na fiscalização dos abusos cometidos pelo judiciário, deixa de punir Advogados corruptos, a única coisa que sabe fazer bem é arrecadar contribuições e taxas. Querem acabar com o exame, tornem ele gratuito e fiscalizem os verdadeiros donos dos cursinhos, garanto que no primeiro ano será o fim do exame.
MORALIZAÇÃO JÁ! FIM DO EXAME DA ORDEM. LICITAÇÃO PARA AS AQUISIÇÕES E CONCURSO PARA OS FUNCIONÁRIOS DA OAB.

Zenaide/RJ 1 de Novembro de 2012 - 01:02:06
O primeiro passo é exigir que o Presidente Geral da Ordem faça o exame e seja aprovado, para depois exigi-lo dos Bacharéis.
A manutenção desse corrupto exame, prova que nesse País tudo se acaba em PIZZA!

Suarz 1 de Novembro de 2012 - 02:11:17
Muito bem Mr. Ervino, já pensou abrir mão da arrecadação desses milhões por tres vezes ao ano, dificil né mesmo! Pois com os pessimos exemplos das autoridades que de forma sinistra representam o povo brasileiro na casa das leis. Somente uma revolução consciente, claro erguendo a bandeira da paz e opondo-se a tais procedimentos que permite o enriquecimento de uma minoria, ou seja dos biônicos apadrinhados.

VASCO...

Sem sombra de dúvida, a vontade da OAB, consiste em encher os bolsos, o mais que possa. E o que temos a fazer não é divagar acerca da sua vontade, mas investigar o seu poder, os limites desse poder e o caráter desses limites.

Se o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil -OAB, declarou na TV Câmara Programa Participação Popular, veiculado no dia 19.08.2011 que não fez Exame de Ordem ele não tem moral para exigir dos seus colegas Bacharéis em Direito (Advogados), essa excrescência.


COMPRAS SOMENTE COM LICITAÇÃO, CONCURSO PÚBLICO PARA SERVIDORES E FIM DESSA ROUBALHEIRA DE CONCURSO.

Nenhum comentário: