segunda-feira, 12 de novembro de 2012

COMENTÁRIO NA PÁGINA DA JURIS WAY




Prezado Sr. Carlos Gilberto Dias
Então quer dizer que você acredita em papai Noel? Pelo visto deve ser colorado e acreditar em Saci também. Veja há quanto tempo falei do assunto, não tinha tido oportunidade ainda de responder, e até hoje ninguém além de você, e o Luis, me fez qualquer questionamento, acho que nenhum dos citados por você lê esses comentários mesmo. Ai vai os dados que me pediste, só não tenho todos porque não estão na ocorrência, a OAB dele e os dados estavam no verso do cheque e foram entregues lá, deve estar arquivado na delegacia, o nº da OAB está no verso do cheque:
NOME DO ADVOGADO, LADRÃO MARCO CAETANO DA SILVA
Tinha escritório de Advocacia na Rua 28 de Setembro, Edifício Ginástica sala 504 Centro de Santa Cruz do Sul na data que cometeu o furto registrado na  OCORRÊNCIA POLICIAL Nº 1882/1998/ 15.18.07. NA DATA DE 10/03/1998 AS 16:18 H. NA DPPA DE SANTA CRUZ DO SUL
O registro inicial foi por perda de documento mas assim que consegui o cheque fui dar o depoimento na delegacia  e entreguei a cópia dos cheques bem como solicitei providências. Tirei cópia da ocorrência e do cheque entreguei tudo e fiz a denuncia na seccional da OAB de Santa Cruz do Sul, que na época era na Rua Borges de Medeiros, ao lado da Secretaria Municipal de Administração, deve ter sido portanto próximo a data de 10 de março de 1998.  Alguns anos depois fui verificar e a OAB e não tinham nenhuma resposta a me dar e até hoje não recebi nenhuma correspondência, telefone ou mesmo um Oi tudo bem da OAB.
Por isso digo MORALIZAÇÃO DA OAB JÁ. CONCURSO PÚBLICO PARA SERVIDORES, LICITAÇÃO PARA COMPRAS, FISCALIZAÇÃO NO QUE REALMENTE IMPORTA, A COBRANÇA DE MELHORIA NO ENSINO, TIRAR DE CIRCULAÇÃO ADVOGADOS, PROMOTORES E  JUIZES CORRUPTOS, MELHORIAS NO JUDICIÁRIO E FIM DO ASSALTO AO BOLSO DOS RECÉM FORMADOS.

Nenhum comentário: