quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Para onde vão os R$ 5,6 milhões do Banrisul

Primeiro, conforme publicação da Gazeta do Sul, o Sr. Prefeito era contra a licitação da venda da folha de pagamento do funcionalismo por entender que a "mudança seria prejudicial ao funcionalismo que teria que arcar com os custos da mudança, e já estariam sendo bem atendidos".
Posteriormente na reunião com lideranças do dia da paralização e posteriormente na praça, para todos os funcionários presentes e para a imprensa, ele solicitou um voto de confiança aos funcionários, alegando um deficit existente e inexistência de recursos previstos para este ano e que tão logo aumentasse a receita reveria a situação.
Pois bem, vejamos como fica a postura do Sr. Prefeito nas duas situações atualmente, passados pouquissímos dias:
Bastou uma proposta vinda de sua coleguissíma de partido, para ele prontamente mudar de opinião, sequer perguntar o que o funcionalismo achava, que na verdade é quem vai arcar com todos os custos das mudanças, quem vai pagar a conta, ou mesmo a câmara que havia sugerido o leilão.
E quanto ao voto de confiança pedido ao funcionalismo?
O Reajuste que temos direito era para ABRIL DE 2007, o recurso vai entrar agora em novembro de 2007, portanto haverá recursos sim.
E os funcionários como ficam?
Da mesma maneira que os Assessores Administrativos ficaram no ano passado, aguardando que apareça um Prefeito de palavra que realmente se importe em fazer uma boa administração, ponha ordem na casa, faça um plano de carreira que seja legal e justo e valorize realmente a categoria.
Adm. Ervino R. Martins

Nenhum comentário: