sexta-feira, 11 de maio de 2012

NÃO VENDO MEU VOTO




Não adianta me oferecerem dentadura, peruca, ambulancioterapia, ou até mesmo doação de salário de prefeito para minha comunidade. Para mim quem faz isso, tanto faz o produto ou o valor, é tudo a mesma coisa, um corruptor safado que certamente cobrará essa conta de outra forma, seja arrumando emprego para seus quadrilheiros, cobrando comissão de empreiteira e por ai vai.

Tenho vergonha na cara, essas ofertas me ofendem e acredito que deva ofender a qualquer cidadão digno de ser chamado por esse atributo. Por isso conclamo a todos cidadãos que recebam qualquer tipo de oferta dessas que faça como fizemos denunciem ao Ministério Público que é quem deve zelar pelo cumprimento da Lei e coibir esse tipo de ofensa a comunidade e restabelecer a lisura das eleições.

O processo eleitoral já está em curso, existem prazos que já encerraram e outros que vão começar. Mas ao que tudo indica tem alguns que acham que não podem ser alcançados pela lei e podem fazer campanha desenfreada, promessas demagogas, usar e abusar dos fartos recursos que possuem em busca de votos, achando que a lei só os alcançará após a convenção, estão redondamente enganados.

E mais se acham que apenas a justiça eleitoral poderá alcançá-los, são muito ignorantes, qualquer cidadão é parte legitima para efetuar denuncia aos órgãos públicos, a outros eleitores, as entidades de cidadania, aos órgãos de imprensa.

Eleição Limpa quem promove não é somente a justiça eleitoral, somos todos nós, cidadãos conscientes. Faça a sua parte se receber alguma proposta indecorosa denuncie.



Adm. Ervino R. Martins

Nenhum comentário: