NÃO VENDO MEU VOTO
Não adianta me oferecerem dentadura, peruca, ambulancioterapia, ou até mesmo doação de salário de prefeito para minha comunidade. Para mim quem faz isso, tanto faz o produto ou o valor, é tudo a mesma coisa, um corruptor safado que certamente cobrará essa conta de outra forma, seja arrumando emprego para seus quadrilheiros, cobrando comissão de empreiteira e por ai vai.
Tenho vergonha na cara, essas ofertas me ofendem e acredito que deva ofender a qualquer cidadão digno de ser chamado por esse atributo. Por isso conclamo a todos cidadãos que recebam qualquer tipo de oferta dessas que faça como fizemos denunciem ao Ministério Público que é quem deve zelar pelo cumprimento da Lei e coibir esse tipo de ofensa a comunidade e restabelecer a lisura das eleições.
O processo eleitoral já está em curso, existem prazos que já encerraram e outros que vão começar. Mas ao que tudo indica tem alguns que acham que não podem ser alcançados pela lei e podem fazer campanha desenfreada, promessas demagogas, usar e abusar dos fartos recursos que possuem em busca de votos, achando que a lei só os alcançará após a convenção, estão redondamente enganados.
E mais se acham que apenas a justiça eleitoral poderá alcançá-los, são muito ignorantes, qualquer cidadão é parte legitima para efetuar denuncia aos órgãos públicos, a outros eleitores, as entidades de cidadania, aos órgãos de imprensa.
Eleição Limpa quem promove não é somente a justiça eleitoral, somos todos nós, cidadãos conscientes. Faça a sua parte se receber alguma proposta indecorosa denuncie.
Adm. Ervino R. Martins
sexta-feira, 11 de maio de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário